Fale Conosco pelo WhatsApp
Olá Visitante!
Seu carrinho 0
R$0,00

Spas

Cada tipo de banheiras spas proporciona uma experiência única de relaxamento e a Banheiras Bom Banho possui diferentes peças para levar até você o que há de melhor no segmento. Confira nossos modelos de banheira de spa:

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 47

Definir Direção Decrescente
por página
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 47

Definir Direção Decrescente
por página

Tudo sobre Banheira Spa

Banheira spa é um modelo de banheira maior e com mais funções. Há dois tipos de banheira spa:

Banheiras de jato de ar: enviam ar aquecido por dezenas de minúsculos jatos para criar uma massagem suave com bolhas de ar. Óleos de banho perfumados podem ser usados ​​em uma banheira de jato de ar para criar uma atmosfera de spa

Banheiras jato de água: têm poucos jatos dispostos em locais estratégicos para atingir diferentes grupos musculares. Os jatos de água podem ser girados em diferentes direções para atingir músculos específicos. A água é bombeada e, em seguida, expelida dos jatos em alta velocidade para uma massagem muscular terapêutica direta. Óleos de banho, sais e banho de espuma não devem ser usados ​​em banheiras com jato de água.

Tamanho e configuração – Onde e como instalar a banheira spa?

Existem muitos tamanhos e configurações diferentes de banheira spa. Obviamente, você deve medir a área em seu banheiro antes de comprar uma banheira de hidromassagem, mas também precisa pensar na configuração - a maneira como a banheira é orientada no ambiente. Alguns dados que você deve levar em conta antes de decidir como e onde vai instalar a sua banheira de hidromassagem é:

  • Vou instalar minha banheira spa em ambiente interno ou externo?

  • Onde vou adaptar o motor motobomba e outras instalações da banheira de modo que eles fiquem protegidos/seguros e ao mesmo tempo acessíveis o suficiente para futuros reparos e manutenções?

  • De que forma vou adaptar a banheira na minha casa? Temos um artigo que contêm as >formas básicas de instalar uma banheira em sua casa<.

  • A banheira ficará acima do nível do piso ou abaixo do nível do piso?

  • Que ajustes ou esforços serão necessários para entrar e sair da banheira?

  • Qual tamanho de aquecedor seria o ideal para a minha banheira?

(Regra geral: ao menos 2/3 da capacidade da banheira)

Materiais – De que material é feita a banheira spa?

Os materiais mais comuns para confeccionar a banheira spa são gel coat e acrílico. Gel coat é a escolha mais econômica. O acrílico é extremamente durável ​​e fácil de limpar. Ambos os materiais possuem fibra de vidro na composição. Consulte seu orçamento ao decidir qual material escolher.

Precauções:

Recursos de segurança como pisos antiderrapantes e barras de apoio são altamente recomendados.

Aproveite que você sabe tudo o que precisa saber sobre banheiras e >faça um orçamento conosco!<

Ocultar texto